São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Covas deixa hospital após sofrer cirurgia

FREE-LANCE PARA A FOLHA
O governador de São Paulo, Mário Covas, deixou ontem o Incor (Instituto do Coração), às 9h45. Ele havia sido internado na última quarta-feira para se submeter a uma cirurgia, previamente marcada, na região intestinal.
Covas, que apresentava um corte na região superior e inferior dos lábios, reclamou de não ter dormido bem por causa do tubo da sonda que não o permitia mudar de posição na cama.
O médico David Uip disse que o machucado surgiu quando um dos médicos tentava retirar a sonda da boca do governador no momento em que este ainda estava inconsciente, sob o efeito da anestesia. De acordo com o cirurgião, "Covas mordeu a mão do médico, que no susto raspou o tubo no rosto do governador".
O governador afirmou que se sentia bem e que trabalharia ontem mesmo. "Não tem razão para não trabalhar." Os exames do governador devem ficar prontos na próxima semana.



Texto Anterior: Justiça: PT nega ser contra lei que limita gastos
Próximo Texto: ELEIÇÕES 2000
Sâo Paulo: Candidatos atacam "pontos fracos" na TV

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.