São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RECIFE

Candidatos acirram troca de acusações

DA AGÊNCIA FOLHA

Os candidatos à Prefeitura de Recife, João Paulo (PT) e o prefeito licenciado Roberto Magalhães (PFL), intensificaram ontem as trocas de acusações.
O petista denunciou a existência de "boatos" contra a sua candidatura, como os que informam que, caso o PT vença a eleição, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra vai invadir prédios públicos, o programa bolsa-escola será extinto e os contratos com empreiteiras serão cancelados.
A coligação de João Paulo entrou com ação na Justiça pedindo a impugnação da candidatura de Magalhães. Na ação, a coligação acusa dois secretários estaduais de pressionar funcionários públicos para votar no prefeito. Roberto Magalhães nega as acusações.
A propaganda eleitoral, reiniciada anteontem em Recife, retratou o clima de acirramento da disputa eleitoral. João Paulo e Roberto Magalhães aproveitaram o espaço para a troca de acusações.
(MAURO ALBANO)


Texto Anterior: Belém: PT compara adversário a Collor
Próximo Texto: Minas: Denúncia contra Itamar é arquivada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.