São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÍDIA

Governo anula concessão de canal de TV que Gugu havia comprado durante 1º turno
Antes de embarcar para a China, na sexta-feira passada, o ministro das Comunicações, Juarez Quadros do Nascimento, oficializou a anulação da concessão do canal de TV que o apresentador do SBT Gugu Liberato havia obtido no dia 23 de agosto, três dias depois de iniciado o horário eleitoral do 1º turno. O ministro embarcou sem divulgar sua decisão, que só foi conhecida com a publicação no "Diário Oficial" da União.
O processo de anulação começou em 21 de outubro, com a publicação de reportagem da Folha mostrando que a concessão havia sido irregular. Gugu teve cinco dias úteis para apresentar defesa, mas seus argumentos foram rejeitados pela consultoria jurídica do ministério. A concessão era para um canal de TV em Cuiabá (MT). O apresentador do SBT comprou a empresa Pantanal Som e Imagem antes do prazo permitido pela lei.



Texto Anterior: Pará: Garimpeiros planejam invadir Serra Pelada
Próximo Texto: São Paulo: Enéas nega venda de vagas e diz que dinheiro era para cartilhas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.