São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Político nega vínculo com funcionário

DA AGÊNCIA FOLHA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assessoria do deputado Joaquim Beltrão (PMDB-AL) disse ontem que Eurípedes Marinho dos Santos só trabalha em seu gabinete porque era funcionário do deputado Helenildo Ribeiro (PSDB-AL), que morreu em 2006.
O advogado de Santos não foi localizado ontem para falar sobre a prisão. Familiares dos engenheiros presos disseram que eles são inocentes.
A reportagem tentou durante o dia ouvir funcionários da Prefeitura e da Câmara Municipal de Murici (AL), mas não foi atendida. Na casa de Ronaldo Lacerda, uma empregada informou que ninguém se pronunciaria. Na sede da construtora Lacerda Engenharia, ninguém soube informar quem era o advogado do empresário.
Os ministérios com convênios com as prefeituras dizem desconhecer as irregularidades. A CEF disse que só poderá se pronunciar após o exame do conteúdo das acusações.


Texto Anterior: Assessor preso trabalha para aliado de Renan
Próximo Texto: ONU: Relator diz que Brasil passou a colaborar com direitos humanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.