São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

APOSENTADOS FEDERAIS
44 mil ficarão sem o adiantamento de 30% do salário de janeiro
Governo pune quem não se recadastrou

da Sucursal de Brasília

Os 44 mil aposentados e pensionistas da União que não se recadastraram vão ficar sem o adiantamento de 30% do salário de janeiro que será pago no próximo dia 22, segundo informou a secretária-executiva do Ministério da Administração, Cláudia Costin.
A secretária disse que essas pessoas poderão ficar sem todo o salário de janeiro se não se recadastrarem até o próximo dia 18, quinta-feira.
Para se recadastrar, os aposentados e pensionistas devem comparecer ao departamento de pessoal do órgão em que trabalhavam.
O recadastramento dos 660 mil aposentados e pensionistas da União começou a ser feito em julho, porque o governo recebeu denúncias de que benefícios estavam sendo pagos a pessoas já mortas. Os salários eram recebidos por procuração.
No final do recadastramento, 172 mil fichas não foram atualizadas ou apresentaram erros de informação em relação ao cadastro da Receita Federal.
O Ministério da Administração abriu novo prazo para recadastramento dessas pessoas, que venceu anteontem. Desse total, cerca de 100 mil fizeram a atualização. Menos de 30 mil apresentam pequenos erros de informação e 44 mil não se recadastraram.
O recadastramento de
660 mil
aposentados e pensionistas da União começou em junho



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.