UOL

São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geddel nega temer conteúdo das escutas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Autor da denúncia que provocou a abertura de um inquérito por parte da Polícia Federal, o deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) disse que não teme uma investigação sobre o conteúdo das conversas obtidas com a escuta telefônica na Bahia.
"É preciso explicar para a opinião pública como a mente doentia do senador araponga [ACM] transformava pedidos institucionais feitos por mim em coisas indecorosas", disse.
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), 75, voltou a criticar Geddel, o deputado Nelson Pellegrino (PT) e o ex-deputado Benito Gama (PMDB), que o acusam de ser o responsável intelectual pelo grampo ilegal.
"Todas as vezes que nossos adversários são derrotados, arrumam uma mentira, um bode expiatório. São as mesmas figuras que não se conformam com a derrota", disse o senador, durante a inauguração de uma escola estadual em Feira de Santana. (LF)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Não houve dolo no que fiz, diz delegado-chefe
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.