São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lembo afirma que irá governar "sem ruptura"

DA REDAÇÃO

O Estado de São Paulo não deverá assistir a grandes mudanças em sua administração após a saída de Geraldo Alckmin (PSDB) para concorrer à Presidência.
O pefelista Cláudio Lembo, 71, que assume até abril, garante que irá seguir, durante os nove meses no cargo, os caminhos do tucano -mantendo os secretários que desejarem permanecer, dando continuidade aos projetos e crédito a Alckmin.
"Vou procurar manter o maior equilíbrio possível. Sem ruptura nenhuma", disse ontem, após a oficialização da saída de Alckmin.
Lembo afirmou esperar "que todos os secretários fiquem", para que o governo mude o mínimo possível, apesar de alguns nomes já terem anunciado a saída.
O PFL , por sua vez, vê crescer o seu poder no Estado. O partido detém também a presidência da Assembléia Legislativa, conquistada em março do ano passado, em episódio que representou derrota de Alckmin, com vitória do deputado Rodrigo Garcia contra o candidato tucano. (CRISTINA FIBE)


Texto Anterior: Eleições 2006/São Paulo: Tasso quer Serra na disputa por SP; alckmistas resistem
Próximo Texto: PMDB governista marca reunião para adiar prévia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.