São Paulo, quarta-feira, 15 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ele vai ter de afirmar isso na Justiça", diz Serra

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA,
EM CACHOEIRA DO SUL

O presidenciável do PSDB, José Serra, disse ontem, em Cachoeira do Sul (RS), que o pré-candidato do PSB, Anthony Garotinho, terá de responder judicialmente às acusações de que as privatizações realizadas pelo governo federal alimentam a campanha tucana.
"Ele vai ter de afirmar isso na Justiça, se disse mesmo. Debato idéias e teses. Baixaria não é minha especialidade. Discuto idéias para o Brasil. Discuto com o Garotinho o problema do arroz, o problema do desenvolvimento do Piauí [onde o pré-candidato do PSB fez sua declaração]. Baixarias, não."
Serra esteve em Cachoeira do Sul (194 km de Porto Alegre) para visitar a Feira Nacional do Arroz, cultura predominante no município gaúcho.
Ao ser questionado sobre declarações do pré-candidato do PT ao governo gaúcho, Tarso Genro, de que uma disputa sua no segundo turno com o petista Luiz Inácio Lula da Silva qualificaria a política brasileira, o tucano concordou: ""Não tenho dúvida de que penso isso. Também penso isso".
De acordo com Serra, os cortes de investimentos públicos anunciados ontem se justificam, especialmente devido às dificuldades para aprovar a CPMF no Congresso.


Texto Anterior: Rumo às Eleições: Propinas beneficiaram Serra, diz Garotinho
Próximo Texto: Mercadante ajudou a aproximar Previ e Steinbruch no leilão da Vale
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.