São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORPO-A-CORPO

Candidato samba, toma cerveja e beija mulheres em evento na Bahia

Tucano é "reapresentado" a um boi

Alan Marques - 13.jul.2002/Folha Imagem
O candidato José Serra (PSDB) dança com Graziela Sesa, durante exposição em Barreiras


DO ENVIADO A BARREIRAS

Durante quase uma hora de corpo-a-corpo na Exposição Agropecuária de Barreiras (BA), anteontem à noite, o candidato José Serra (PSDB-PMDB) sambou, tomou goles de cerveja, visitou estandes de máquinas agrícolas, conversou com eleitores, beijou mulheres e foi novamente "apresentado" a uma vaca, que na verdade era um boi.
"Vocês vão testemunhar que eu fui apresentado a uma vaca", comentou Serra, lembrando que o presidente Fernando Henrique Cardoso, certa vez, havia afirmado que ele não conhecia uma vaca. O repórter da Folha observou que não se tratava de uma vaca, mas sim de um boi. "Você acha que não deu para perceber? Eu disse vaca porque o FHC falou vaca."
Minutos antes, ele havia sambado com Graziela Sesa, 30, uma morena com mais de um metro e 80 de altura. Serra foi até o local onde estava a morena, que carregava um bebê num carrinho, e chegou sambando.
Ela declarou o seu voto em Serra e Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que concorre ao Senado. Informada de que os dois era adversários, exclamou: "Mentira!? É melhor ele ficar amigo do ACM. A minha família toda é ACM". O candidato estava acompanhado de sua vice, Rita Camata (PMDB-ES).


Texto Anterior: Eleições 2002/Campanha na rua: Na Bahia, Serra tenta fazer agrado a ACM
Próximo Texto: Caso TRT: Juiz rejeitou denúncia contra perito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.