São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sob ataques, Marta quer criar "casca de jacaré"

EM SÃO PAULO DA REPORTAGEM LOCAL

Líder nas pesquisas, a candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, disse ontem que vai precisar criar "casca de jacaré" para amortecer os ataques dos adversários e rebateu uma das táticas da propaganda tucana, a de tentar desvincular o PT do presidente Lula.
"Eles se esquecem de que o Lula é o PT, é fundador, cresceu e se consolidou como liderança do PT. (...) O PT já foi governo aqui e fez exatamente o que Lula faz no Brasil, governar para todos os paulistanos, mas com um olhar para os mais pobres. O PT é isso, Lula é isso, eu sou isso", disse Marta antes de participar de uma missa no Centro de Tradições Nordestinas.
Na TV, a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) vem afirmando: "Lula, tudo bem. O problema é o PT". O Datafolha mostrou que o presidente atingiu popularidade recorde no país, de 64%.
No evento de ontem, Marta diz ter feito um pedido a Padre Cícero (1844-1934) "mais difícil" do que ganhar a eleição, mas não quis dizer o que era.
Alckmin concentrou sua campanha no final de semana nas regiões em que está muito atrás da petista (extremo leste e sul). O tucano falou na possibilidade de vencer Marta no segundo turno: "Nós estamos muito animados. Entendemos que chegando ao segundo turno temos todas as condições não só de vencer, mas de fazer um bom governo".


Texto Anterior: Alckmin deve explorar alianças de Kassab na TV
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Marcando território
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.