São Paulo, segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Defesa alega que entidade é filantrópica

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DA SUCURSAL DO RIO

Nas ações da 5ª Vara Federal de Niterói, a defesa do senador Wellington Salgado, de seus parentes e instituições alega "nulidades e vícios processuais" e pede que ou as ações sejam sustadas ou que delas sejam retirados os integrantes da família Salgado, deixando a responsabilidade às instituições de ensino.
Outro argumento da defesa é que a Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que mantém universidades, serviços de assistência social, biblioteca e centro de educação física, presta gratuitamente serviços odontológicos e jurídicos e ampara menores carentes e idosos.
Procurado pela Folha até sexta, o senador não foi encontrado. Ele tem dito que as denúncias estão sendo exploradas por causa da sua relação com Renan Calheiros.


Texto Anterior: Família de aliado de Renan é acusada de sonegar R$ 75 mi
Próximo Texto: Religião: Círio de Nazaré atrai 2 milhões de fiéis e lota as ruas de Belém
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.