São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin declara apoio a prefeito e critica Marta

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) declarou, pessoalmente, apoio a Gilberto Kassab (DEM) e criticou Marta Suplicy (PT), que vinha elogiando o tucano para conquistar parte de seus votos.
"Sempre disse que tínhamos um adversário comum, o PT", disse Alckmin ao lado de Kassab. Em seguida, indagado sobre a propaganda de Marta que questiona a vida do prefeito, disse: "Discutir se a pessoa é solteira ou separada não tem nada a ver".
Kassab elogiou e agradeceu o apoio, mas fez questão de lembrar o governador José Serra. "A nossa futura gestão ganha muito com sua participação, com o seu peso junto com o governador Serra, com os parlamentares e a militância tucana."
"É uma segunda eleição. Entendemos que essa é a melhor opção para São Paulo", disse Alckmin. Sobre as críticas que fez a Kassab no primeiro turno, justificou: "O debate político é natural. Na democracia, se ganha e se perde". (JOSÉ ALBERTO BOMBIG E FERNANDO BARROS DE MELLO)


Texto Anterior: Saiba mais: Na 1ª disputa, Bush explorou "solteirice" alheia
Próximo Texto: Eleições 2008 / Belo Horizonte: Quintão pede proteção da PM contra suposta ameaça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.