São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-prefeito nega ter escrito carta e ataca promotor

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) reafirmou não ter contas no exterior e, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que a carta não foi escrita nem assinada por ele. É, segundo a assessoria, mais uma "mentira" em época eleitoral. Maluf já anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo.
Em nota à imprensa, Adilson Laranjeira informou que o ex-prefeito irá entrar com uma representação junto à Corregedoria do Ministério Público contra o promotor de Justiça Sílvio Marques, um dos responsáveis pela investigação. A corregedoria é o órgão competente para apurar atos de seus respectivos funcionários.
Laranjeira disse que nem Maluf nem seus advogados tiveram acesso aos documentos bancários enviados pela Suíça. Por isso, segundo ele, Maluf manteve-se em silêncio ontem durante depoimento. "Essa decisão foi tomada porque até agora, três anos depois de essas falsas acusações terem surgido, tudo o que se sabe sobre o assunto foi aquilo que promotores de São Paulo divulgaram em entrevistas ilegais aos meios de comunicação", disse Laranjeira.


Texto Anterior: Investigação: Carta atribuída a Maluf doa saldo na Suíça para filhos
Próximo Texto: Operação "Gatinho": PF acha indícios de que Chong fez doações a campanhas eleitorais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.