São Paulo, sábado, 16 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Nunca recebi', diz sobrinho

da Agência Folha, em Curitiba

Aristides Barion Jr., sobrinho e coordenador da campanha de José Janene, afirma que foi registrado na Câmara dos Deputados como secretário parlamentar do deputado entre 3 de março e 19 de setembro de 1995, mas diz que nunca recebeu pela função.
"Nunca recebi nenhum tostão. Eu brincava, cobrando o dinheiro, mas ele dizia que estava usando para pagar outras coisas", diz.
Ele apresenta como prova uma certidão de tempo de serviço da própria Câmara. Segundo ele, seu registro e abertura de conta corrente no Banco do Brasil foram feitos por meio de uma procuração que assinou para Janene. Ele afirma que nem sequer sabe o número da conta corrente em que era depositado seu salário.
Janene nega que ficasse com o salário do sobrinho. Nega também que tenha aberto a conta e registrado seu sobrinho na Câmara.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.