São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia declaração do ministro

DA REDAÇÃO

Leia a seguir a declaração do ministro José Dirceu (Casa Civil):
"Bom dia. Boa tarde a todos. Um prazer estar no Congresso Nacional. Procurei dar essa declaração, desta forma, para evitar os tumultos das declarações quando nos encontramos nos corredores da Câmara e do Senado. Com relação aos fatos que levaram à exoneração do ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, depois do Ministério da Coordenação Política e Articulação Institucional, quero declarar que os fatos denunciados aconteceram em 2002, antes do atual governo, no Estado do Rio de Janeiro.
Não foi apontada nenhuma irregularidade durante o atual governo. O atual governo agiu imediatamente, exonerando o subchefe de Assuntos Parlamentares e mandando a autoridade competente instaurar inquérito policial. É público e notório que o Ministério Público também o fez. Qualquer outra iniciativa cabe às autoridades do Ministério Público, às autoridades da Polícia Judiciária e ao Parlamento brasileiro. É o que eu tinha a declarar. Muito obrigado."


Texto Anterior: Sombra no Planalto: Para Dirceu, caso da propina não envolve o governo Lula
Próximo Texto: Tropa de choque defende ministro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.