São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chefe de gabinete defende tesoureiro do PT

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, disse que todas as denúncias envolvendo o deputado cassado José Dirceu e o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, são "requentadas" e que o partido enfrentará esse tipo de situação durante toda a campanha.
Ao chegar ao aniversário de Dirceu, ontem à noite, Carvalho disse que é "uma vergonha" a divulgação das acusações contra Vaccari e que se Lula não estivesse em Israel, iria à festa.
"Precisamos ter sangue frio e nervos de aço porque vai aparecer de tudo, vai haver um brutal "requentamento" de 2005 agora. Nossos adversários acham que com isso vão fazer o povo mudar de opinião", disse, em alusão ao caso Bancoop.
Compareceram ao evento, organizado por um empresário, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), os ministros Orlando Silva (Esportes), Sérgio Rezende (Ciência e Tecnologia) e Edison Lobão (Minas e Energia). (SI)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Memória: FHC também levou Serra a inauguração
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.