São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

memória

FHC também levou Serra a inauguração

DA REDAÇÃO

Há oito anos, o então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) também carregou José Serra (PSDB), seu candidato à sucessão e ex-ministro, para eventos do governo federal.
Em 14 de abril de 2002, quando Serra já havia deixado o Ministério da Saúde de FHC, mas antes de ser oficialmente declarado candidato pela convenção do partido, ambos estiveram na inauguração do trecho oeste do Rodoanel Mario Covas, ao lado do então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Em seu discurso, Fernando Henrique fez elogios à "gestão enérgica" de Serra no ministério, especialmente sobre o desempenho do Programa Saúde da Família, e fez um apelo para que os presentes votassem no tucano.
"O povo há de entender também que a continuidade do caminho do progresso é essencial para que nossos filhos e netos possam usufruir de um Brasil melhor. Confio em que o povo de São Paulo vai continuar sabendo escolher, como sempre soube, os seus dirigentes e que o que estamos fazendo é apenas um começo, não é um interregno. Terá continuidade, pelo bem do Brasil", afirmou.


Texto Anterior: Chefe de gabinete defende tesoureiro do PT
Próximo Texto: A 6 meses da eleição, deputados preparam reajuste para servidor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.