UOL

São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suíça revela à PF outros oito investigados

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Federal tem os nomes de mais oito brasileiros que estão sendo investigados pela polícia da Suíça, incluindo dois fiscais estaduais e um auditor federal.
Todos são investigados no mesmo procedimento da polícia suíça sobre a conduta dos fiscais e auditores presos anteontem, ou seja, por lavagem de dinheiro.
A polícia suíça pediu informações sobre essas pessoas em março à PF brasileira, que as convocou para depor. O documento enviado pelos suíços não informa se elas têm contas bancária lá. Um inquérito será aberto pela Polícia Federal no Rio para apurar o caso.
Uma das pessoas citadas no documento suíço é Lilian Nigri, ex-superintendente de Fiscalização da Fazenda estadual. O outro fiscal é Genilson Machado Bonfim, e o auditor, Benjamin Grynapel. À exceção de Nigri, os outros nomes não eram conhecidos da PF.


Texto Anterior: Outro lado: Laboratório nega relação irregular com os fiscais
Próximo Texto: Banestado: BC tem prova de atos irregulares, diz Grossi
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.