São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, DEM quer impugnação da candidatura Paes

DA SUCURSAL DO RIO

A coligação DEM-PPC-PMN, que tem como candidata à Prefeitura do Rio a deputada Solange Amaral, entrou no Tribunal Regional Eleitoral com o pedido de impugnação da candidatura do ex-secretário de Esportes do Estado Eduardo Paes (PMDB).
O DEM do prefeito do Rio, Cesar Maia, afirma que Paes foi exonerado do governo de Sérgio Cabral fora do prazo legal, que acabou no dia 5 de junho, tendo sido oficialmente exonerado em edição extra do "Diário Oficial" que circulou no dia 6.
O governo do Estado do Rio afirma, em nota, que a decisão de Paes "foi tomada no fim do dia 4 de junho, quando já tinha sido impresso o "Diário Oficial" do dia 5 de junho, o que motivou a impressão de uma edição complementar no mesmo dia 5".
Eduardo Paes também contestou o pedido de impugnação de sua candidatura: "Não perderei um minuto do meu tempo com esse jogo de tapetão".


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Juíza ordena bloqueio de bens de Garotinho e Rosinha
Próximo Texto: Imprensa: Justiça extingue mais 4 ações de fiéis da Universal contra a Folha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.