São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF apreende panfletos com críticas a tucana

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

A pedido da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal apreendeu ontem 800 kg de propaganda eleitoral com críticas à deputada federal Marisa Serrano (PSDB), que disputa o segundo turno com o governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.
O material é atribuído a um comitê sindical liderado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e traz frases como "colocar raposa para cuidar do galinheiro" e "Marisa não merece nosso voto".
Segundo juiz Dorival Pavan, presidente da coordenação de fiscalização da propaganda eleitoral, "o material ataca a honra e o decoro de Marisa Serrano".
Por meio de seu tesoureiro em Mato Grosso do Sul, Alexandre Costa, a CUT informou que recorreu da decisão. Costa diz que foram encomendados 100 mil panfletos para informar que Marisa "votou contra os trabalhadores", em referência à flexibilização da CLT. (FM)



Texto Anterior: MS: Zeca do PT e Marisa têm empate técnico
Próximo Texto: Giro pelo País - Maranhão: TSE nega recurso de Lago e confirma eleição de Tavares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.