São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do PT se irrita com jornalistas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente interino do PT, Marco Aurélio Garcia, irritou-se com repórteres, ao final de entrevista ontem, quando questionado sobre se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha dado um recado de que a sigla vai perder cargos no segundo mandato.
"Isso é uma tese sua. Não me obrigue a aceitá-la. O presidente não deu nenhum recado para o PT", disse Garcia a um repórter que lhe perguntou se a defesa de um governo de coalizão significava a perda de espaço do PT.
Antes, Garcia já havia se irritado com as perguntas sobre essa discussão.
"Não queiram me impor a problemática que não é a problemática que nós discutimos. Não queiram fazer uma reunião que não houve lá", afirmou.
Questionado sobre as críticas que Lula fez à imprensa na Venezuela, quando disse ter sido "agredido" pela mídia brasileira, Garcia disse que estava na Europa, em viagem, e não viu nada.


Texto Anterior: Empenho de Garcia para PT obter espaço no governo divide opiniões
Próximo Texto: Lula manifesta frustração com medidas para economia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.