São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Cachoeira afirma que vai colaborar nas investigações

DA AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O empresário do bingo Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, divulgou nota ontem à imprensa sobre o caso: "Venho pela presente, na condição de homem de bem, de pai de família, com residência fixa e trabalho honesto, reafirmar à opinião pública que sou vítima e estou sendo caluniado, o que irei demonstrar perante a Justiça, com responsabilização civil e criminal de quem de direito".
Ele diz estar "à disposição das autoridades policiais e do Poder Judiciário, a fim de colaborar ampla e irrestritamente com todas as investigações que vêm sendo realizadas".
Cachoeira vem sendo procurado desde sábado pela Agência Folha em Goiânia, cidade onde mora. No domingo, em três conversas por telefone celular, Cachoeira prometeu dar entrevista, mas até ontem não tinha atendido a reportagem.
A Agência Folha deixou recados no celular, nas casas e nas suas empresas em Goiás.


Texto Anterior: PF apreende papéis de empresário do bingo
Próximo Texto: Polícia apura ligação da Abin com fita do aeroporto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.