São Paulo, terça, 18 de março de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a nota do Banco Vetor

da Redação

Leia a seguir a nota de Ronaldo Ganon, do Banco Vetor, sobre a acusação: ``Tomando conhecimento de notícia recém-divulgada de que o Banco Vetor teria pago despesas de locação de veículo utilizado pela sra. Nicéa Pitta, que seria esposa do sr. Celso Pitta, esclareço desde logo que:
1. Só hoje tomei conhecimento deste fato, que procurarei averiguar para, se o caso, melhor esclarecê-lo;
2. Desde logo, no entanto, posso afirmar que, após contratar com a empresa Perfil a assistência técnica para a formatação da operação do Estado de Pernambuco, foi franqueada integralmente ao sr. Wagner ou seus colaboradores a solicitação de passagens ou locações de veículos para atenderem suas necessidades no desenvolvimento do trabalho;
3. Tais solicitações eram feitas diretamente à secretaria de operações, que tinha autorização para atendê-las imediata e indiscriminadamente, para que não fossem retardados os trabalhos da equipe do sr. Wagner.
4. Repito, enfaticamente, que como diretor do banco nunca tomei conhecimento dos destinatários destas passagens ou locações de veículos. Surpreende-me hoje tomar conhecimento de constar de relações de despesas pagas pelo banco o nome de Nicéa Pitta, o que, a ser verdadeiro, caracterizaria inominável abuso da equipe do sr. Wagner.
Ronaldo Ganon''

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã