São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista fala em conta no exterior

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Reportagem da revista "IstoÉ", divulgada ontem, afirma que o processo de separação litigiosa do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Mônica Azambuja Alves contém extratos de banco, contas telefônicas e comprovantes de despesas de cartão de crédito que revelariam contas dele em paraísos fiscais.
Segundo a revista, o dinheiro estaria depositado em Nassau, nas Bahamas; nas Ilhas Jersey, no Canal da Mancha; e em Genebra, na Suíça. O deputado também teria conta no Lloyds Bank, em Miami, que não consta nas suas últimas quatro declarações de renda.
Mônica teria dito que o deputado omitiu da Receita Federal contas bancárias no exterior com saldo superior a US$ 15 milhões.
Segundo a revista, Henrique Alves declara rendimentos anuais de R$ 240 mil brutos - o que não seria compatível com a movimentação da sua conta em Jersey.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Vice continua a cargo do PMDB, afirma Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.