São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entram os políticos, sai o futebol

DA REPORTAGEM LOCAL

Esqueça os jogos do Campeonato Brasileiro às quartas, a série "Os Normais", os horários das novelas. A partir desta terça, muita coisa muda na TV.
Com 1h40min de programação a menos por dia por causa do horário eleitoral -50 minutos no horário nobre-, as emissoras não têm escolha senão mexer na programação. Há programas que mudam de horário, outros que se tornam mais curtos e alguns que até saem do ar no período.
Na TV Globo, o "Jornal Nacional" passa a entrar no ar mais cedo, às 20h, assim como as novelas das seis e das sete e o seriado "Malhação", que serão adiantados em alguns minutos. Os noticiários vespertinos ficarão mais curtos.
A novela "Esperança" torna-se cada vez menos a novela das oito: passa a ser exibida às 21h20, após o segundo bloco do horário eleitoral. As séries "Os Normais" e "Brava Gente" saem da programação. A emissora também deixa de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro às quartas.
Na Bandeirantes e no SBT, nenhum programa deve sair do ar, mas quase todos serão reduzidos e sofrerão alguma mudança no horário. A Record decide amanhã as mudanças na programação.
Com exceção daqueles de responsabilidade do Senado, da Câmara e das assembléias legislativas, os únicos canais sem programa eleitoral serão os da TV paga, pelo menos por enquanto -já existe projeto de lei para obrigá-la a veicular a propaganda. (CC)


Texto Anterior: Disputa mais forte deve ser longe da tela
Próximo Texto: Folclore político - Bóris Casoy: Suporte técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.