|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Suplicy é transformado
em garoto-propaganda
DA REPORTAGEM LOCAL
O senador Eduardo Suplicy
(PT) foi transformado pelo marqueteiro Duda Mendonça em garoto-propaganda do partido nas
eleições municipais de São Paulo.
Suplicy abriu ontem o programa eleitoral dos candidatos a vereador da coligação PT/PTB falando sobre a importância de
uma bancada partidária para sustentação do governo.
A introdução, no entanto, serviu para voltar o foco do discurso
para a prefeita Marta Suplicy, fazendo referência à criação de 21
CEUs, ao programa de renda mínima e ao Bilhete Único.
Numa estratégia de "chantagem
eleitoral" que tem sido criticada
por adversários, Suplicy condicionou a continuidade dos programas à reeleição de Marta e aos
votos em vereadores do PT.
O formato definido pela equipe
de marketing e que deve ser mantido também coloca os candidatos em segundo plano.
A apresentação é intercalada
com imagens de realizações do
governo Marta -principal destaque do programa de ontem.
Ao todo, 14 candidatos foram
apresentados. Sem nenhuma fala,
eles apareceram em imagens congeladas que trouxeram foto, nome e número de registro.
(RB)
Texto Anterior: Estréia derruba audiência na televisão em SP Próximo Texto: PP usa imagem de Maluf; PMDB mostra Quércia Índice
|