São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suplicy é transformado em garoto-propaganda

DA REPORTAGEM LOCAL

O senador Eduardo Suplicy (PT) foi transformado pelo marqueteiro Duda Mendonça em garoto-propaganda do partido nas eleições municipais de São Paulo.
Suplicy abriu ontem o programa eleitoral dos candidatos a vereador da coligação PT/PTB falando sobre a importância de uma bancada partidária para sustentação do governo.
A introdução, no entanto, serviu para voltar o foco do discurso para a prefeita Marta Suplicy, fazendo referência à criação de 21 CEUs, ao programa de renda mínima e ao Bilhete Único.
Numa estratégia de "chantagem eleitoral" que tem sido criticada por adversários, Suplicy condicionou a continuidade dos programas à reeleição de Marta e aos votos em vereadores do PT.
O formato definido pela equipe de marketing e que deve ser mantido também coloca os candidatos em segundo plano.
A apresentação é intercalada com imagens de realizações do governo Marta -principal destaque do programa de ontem.
Ao todo, 14 candidatos foram apresentados. Sem nenhuma fala, eles apareceram em imagens congeladas que trouxeram foto, nome e número de registro. (RB)


Texto Anterior: Estréia derruba audiência na televisão em SP
Próximo Texto: PP usa imagem de Maluf; PMDB mostra Quércia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.