São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estréia derruba audiência na televisão em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O horário eleitoral dos candidatos paulistanos afugentou o telespectador. A estréia, na tarde de ontem, derrubou a audiência da TV. Na meia hora em que a propaganda foi exibida, das 13h às 13h30, o Ibope registrou quase meio milhão de domicílios a menos vendo TV na Grande SP do que nos 15 minutos anteriores.
Assim que os candidatos saíram do ar, a audiência voltou a crescer.
Pouco mais de 1,5 milhão de casas mantiveram o televisor ligado ao longo do horário eleitoral da tarde, o que representa 31% dos domicílios com TV. (LM)


Texto Anterior: Eleições 2004/Campanha: Marta "coloniza" espaço de vereador na TV
Próximo Texto: Suplicy é transformado em garoto-propaganda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.