São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlos Vereza defende Regina Duarte

DA SUCURSAL DO RIO

O ator Carlos Vereza defendeu a atriz Regina Duarte durante o ato político de apoio a Serra, ontem, na ABI (Associação Brasileira de Imprensa). Assim como Regina, Vereza declarou ter medo de um eventual governo Lula (PT).
"Eu estou aqui não para defender a Regina Duarte, minha amiga, até porque ela não precisa disso. Estou aqui para dizer que o medo e a insegurança são provocados pela falta de credibilidade do candidato do PT", disse.
No início da semana, Regina Duarte provocou polêmica ao dizer estar com medo de que um governo Lula possa trazer de volta a inflação. Anteontem, a atriz Paloma Duarte defendeu o petista.
"Uma biografia não pode ser reescrita em menos de seis meses. Esse é o Luiz Inácio Lula da Silva que há apenas um ano pregava contra tudo o que agora defende. O que acontece então? Investidores nacionais, estrangeiros, uma parcela significativa da população, têm medo, sim, e eu estou com medo", disse Vereza.


Texto Anterior: Tucano liga PT a troca da cor da bandeira
Próximo Texto: No Ar - Nelson de Sá: Ataque aliado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.