São Paulo, quarta, 18 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para FHC, não haverá troca

da Sucursal de Brasília

O porta-voz da Presidência, Sergio Amaral, disse ontem que o presidente Fernando Henrique Cardoso "não vê razão" para que o presidente do BNDES, André Lara Resende, peça demissão ou seja demitido.
Ontem pela manhã, Resende esteve no Alvorada reunido com FHC. Segundo Amaral, ele não foi pedir demissão. Logo depois, questionado sobre a permanência de Resende, FHC disse: "Certamente, certamente (fica)".
Amaral disse que a conversa de ontem foi a segunda entre FHC e Resende desde que os grampos vieram a público. Ele voltou a afirmar que FHC "não tem nada a acrescentar" sobre o grampo ou o dossiê.
Ele disse que todas as dúvidas que ainda possam existir sobre a venda da Telebrás deverão ser esclarecidas pelo ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros (Comunicações), que deve ir amanhã no Senado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.