São Paulo, domingo, 19 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arraes recusa convite para a vice de Garotinho

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM MACEIÓ

O presidente nacional do PSB, Miguel Arraes, 85, recusou ontem o convite para ser vice do pré-candidato do seu partido à Presidência, Anthony Garotinho.
O nome de Arraes foi lançado pelo governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, durante visita de Garotinho ao Estado.
Arraes disse que não aceitava o convite e que já tinha decidido disputar uma das vagas de deputado federal por Pernambuco.
"Não tenho o menor interesse e não vou mudar de opinião. A escolha do candidato a vice do PSB vai ser definida pelo diretório nacional", disse.
O ex-presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Paulo Costa Leite chegou a ser anunciado como vice de Garotinho, mas desistiu da candidatura após ser divulgado que ele havia trabalhado no SNI (Serviço Nacional de Informações) durante o regime militar.
O presidenciável afirmou que Arraes era um excelente nome para disputar a eleição ao seu lado, mas disse que a decisão dependia exclusivamente dele.
Garotinho voltou ainda a criticar os seus três adversários na disputa eleitoral, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS).



Texto Anterior: Comunidade vive sem eletricidade e tem acesso difícil
Próximo Texto: Sombra no tucanato: Fundo de estatal perdeu US$ 48 mi,aponta auditoria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.