São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kroll nega ter conhecimento sobre contas

DA REDAÇÃO

A empresa de investigação Kroll enviou ontem à Folha uma nota em que se exime de qualquer responsabilidade pela suposta investigação feita a pedido do banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity, que teria revelado a existência de supostas contas no exterior do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de políticos ligados a ele.
Leia a íntegra da nota:

Caros,
Gostaria de compartilhar com vocês e o público leitor deste respeitado jornal alguns fatos que julgamos importantes:
1 - O Sr. Frank Holder desligou-se do quadro de funcionários da Kroll em janeiro de 2005. Portanto, quaisquer informações referentes a eventuais trabalhos realizados por ele não são de responsabilidade da Kroll.
2 - A Kroll não tem conhecimento algum sobre a suposta lista de contas no exterior.
3 - Conforme já comunicamos anteriormente, a Kroll não investigou membros do governo brasileiro nem se envolveu com quaisquer práticas ilegais de grampos telefônicos, o que foi comprovado após as investigações conduzidas pelas próprias autoridades brasileiras em 2004 e 2005.
Atenciosamente,
Andrés Antonius,
Presidente
Divisão de Serviços de Consultoria
Kroll Inc.


Texto Anterior: Opportunity desinforma mídia, diz Citi
Próximo Texto: Escândalo do mensalão/Lavaduto: PF faz devassa em pessoas ligadas a Janene
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.