São Paulo, sábado, 19 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEDO DO MEDO

No horário tucano, a atriz também diz ter medo

Beatriz Segall vai à TV contra patrulha

CLÁUDIA CROITOR
DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Beatriz Segall entrou ontem na "guerra" travada por atrizes, desde o início da semana, nos programas eleitorais. À noite, participou do horário de Serra para defender a colega Regina Duarte das críticas que sofreu após aparecer na propaganda tucana dizendo ter "medo" de um governo petista.
"Eu tenho medo. Como Regina Duarte, eu também estou com medo. Medo de dizer que estou com medo, de ser ameaçada de processo pelo simples fato de discordar, de falar o que eu penso", disse Segall, em referência ao fogo cruzado em que Regina Duarte entrou após aparecer no horário tucano -a atriz foi acusada de ser "medrosa" e "patrulhar" votos.
Na quarta-feira, a atriz Paloma Duarte, também da Globo, participou do programa petista na TV dizendo-se "chocada" e "desrespeitada" com o depoimento de Regina.
Ontem, Segall ainda respondeu, sem mencionar o candidato, às críticas feitas por Lula a Regina Duarte em um comício, em que afirmou que atriz teria "medo dos novos artistas que estão surgindo na Globo".
"Eu tenho mais medo de alguém que recorre às ofensas pessoais e profissionais, porque essas são o último reduto da falta de argumentos. Eu não tenho medo das atrizes mais jovens", continuou Segall, que disse querer "continuar vivendo em uma democracia, sem sofrer pressões".


Texto Anterior: Na TV, Serra muda o tom e fala de 'valores da família'
Próximo Texto: Folclore Político - Jarbas Passarinho: Historietas piauienses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.