São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO 1

Campos amplia vantagem sobre Mendonça Filho

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ampliou sua vantagem no segundo turno sobre o governador do Estado, José Mendonça Filho (PFL), de 22 pontos percentuais para 28, segundo pesquisa Ibope divulgada ontem pela TV Globo Nordeste.
De acordo com o levantamento, Campos tem 64% dos votos válidos e Mendonça, 36%. Na pesquisa anterior, divulgada no dia 11, o socialista tinha 61% dos votos válidos e o pefelista, 39%.
Considerando-se apenas as intenções de voto, a diferença passou de 20 pontos percentuais para 26. Campos subiu de 56% para 59%, enquanto Mendonça caiu de 36% para 33%. Nos dois levantamentos, os votos brancos e nulos somaram 4%. Outros 4% não responderam ou não opinaram .
A pesquisa, realizada entre os dias 15 e 17, ouviu 2.002 pessoas em 83 municípios e foi registrada no TRE sob número 19699/ 06. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Ontem, Mendonça Filho assinou projeto de lei que isenta a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços dos feirantes e ambulantes. Foi a terceira redução de impostos anunciada pelo governador desde que assumiu sua candidatura, a segunda este mês.
O projeto foi enviado no mesmo dia à Assembléia Legislativa. (FÁBIO GUIBU)


Texto Anterior: Toda Mídia - Nelson de Sá: Antes de começar
Próximo Texto: Pernambuco 2: Governador exibe cenas de debate na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.