São Paulo, domingo, 20 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ela é tão bonita, parece com o PAC", diz ministro em festa da filha de Dilma

SIMONE IGLESIAS
ENVIADA ESPECIAL A PORTO ALEGRE

FLÁVIO ILHA
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA

Numa metade do salão, familiares e amigos dos noivos Paula Rousseff Araújo, 32, e Rafael Covolo, 27. Na outra metade, ministros, governadores, senadores e deputados da base aliada. Poucos conheciam a filha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, mas autoridades de todo o país estiveram em Porto Alegre na noite de sexta-feira como forma de prestigiar a mãe e a irmã do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), como Paula acabou apelidada pelas autoridades convidadas pela mãe.
"Ela é tão bonita, parece mesmo com o PAC", disse, sem constrangimento, o ministro José Múcio (Relações Institucionais) ao ir embora.
No salão da Associação Leopoldina Juvenil, decorado com centenas de rosas vermelhas, Dilma recebeu cerca de 450 pessoas para a recepção de casamento de sua única filha. O vermelho estava presente também no buquê da noiva e nos 5.000 docinhos e bem-casados distribuídos como lembrança aos convidados.
Além do presidente Lula, que foi embora logo depois de tirar uma foto com os noivos e os pais deles no altar da igreja São José, participaram da cerimônia nove governadores, ministros e parlamentares.


Texto Anterior: CPI dos Cartões: Oposição acena com relatório paralelo para atingir ministros
Próximo Texto: Lavrador diz ter visto o enterro de 12 guerrilheiros em base no Araguaia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.