São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos terão visitas a partir de quarta-feira

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os presos da Operação Navalha poderão rever seus familiares na quarta-feira. Até lá, passarão os dias sem telefone, televisão ou revistas. Ontem, eles receberam jornais.
Segundo a Polícia Federal, as setes celas da carceragem foram divididas entre os os homens. As duas mulheres ficam em ambiente separado.
No primeiro dia de prisão, advogados puderam levar aos clientes roupas de cama, vestuário e produtos de higiene.
Os detidos fazem três refeições ao dia: às 7h, com café, leite, pães e frutas; no almoço, às 12h, e no jantar às 18h, são servidos arroz, feijão, carnes e saladas.
A PF não informou a dimensão das celas. Não há janelas, as portas são gradeadas e existe um banheiro para cada cela.
Os presos e seus advogados conversam separados por vidro.
Os parentes têm uma lista a seguir se quiserem levar itens para os presos: quatro maçãs, quatro goiabas, quatro pêras, quatro litros de suco e um quilo de biscoito. Entre os produtos de higiene são permitidos: um desodorante, um creme hidratante, um xampu, um condicionador, uma escova dental e um pente. (VINICIUS ABBATE)


Texto Anterior: Diretor da PF pede cautela ao analisar lista
Próximo Texto: Papel aponta superfaturamento no MA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.