São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FESTA NO INTERIOR

Presidente prestigia festa de Roberto Teixeira

Rogerio Cassimiro/Folha Imagem
Lula e Marisa embarcam em helicóptero do Exército


Lula vai a núpcias de filha de compadre

ENVIADO A MONTE ALEGRE DO SUL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, participaram ontem do casamento da filha do advogado e compadre do presidente, Roberto Teixeira. Lula e Marisa foram de helicóptero oficial de São Bernardo do Campo ao sítio do advogado, em Monte Alegre do Sul, a cerca de 120 km de São Paulo.
No casamento de ontem, de Valeska Teixeira e Cristiano Martins, eram aguardadas entre 380 e 400 pessoas. Os jornalistas não puderam entrar. A Polícia Militar mobilizou pelo menos 45 homens para controlar as vias de acesso ao sítio.
Lula morou cerca de oito anos numa casa emprestada por Teixeira entre as décadas de 80 e 90, em São Bernardo. O advogado é padrinho do filho mais novo do presidente.
Em meados de 90, o advogado foi pivô de um escândalo que envolveu o PT e Lula, o chamado caso Cpem, que envolvia a acusação de assinaturas de contratos sem licitação em administrações petistas em favor da empresa. Em 1998, Teixeira foi inocentado.


Texto Anterior: Fidelidade aliada é de no máximo 70%
Próximo Texto: Janio de Freitas: Caráter mínimo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.