São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresário se nega a falar sobre fraudes

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O advogado do empresário José Antônio Fernandes, dono da empresa Pensant Consultoria, Cyro Schmitz, afirmou que seu cliente pretende se manifestar sobre as acusações apenas em juízo. Schmitz disse que não comentaria a existência da planilha porque não teve acesso ao conjunto de documentos apresentados pelo Ministério Público Federal junto com a denúncia.
Foi na empresa de Fernandes que a PF apreendeu a planilha onde constam os pagamentos às empresas envolvidas na suposta fraude.
Em depoimentos que prestaram à CPI do Detran em maio, Antônio Dorneu Maciel (ex-diretor da CEEE), Carlos Rosa e Luiz Paulo Rosek Germano, ambos advogados, que também não foram localizados ontem, negaram as acusações de que integrariam a suposta organização criminosa. Rubem Hoher, dono da Doctus, também não foi encontrado.
A Procuradoria também foi procurada ontem, mas sua assessoria disse que nenhum procurador comentaria uma evidência separadamente.


Texto Anterior: Planilha mostra mapa da propina no RS, diz denúncia
Próximo Texto: Documento da Alstom cita propina de R$ 8 mi a tucanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.