São Paulo, sexta-feira, 20 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Tribunal diz que solicitou certidão da PF

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Durante sessão plenária, os conselheiros do TCE decidiram, baseados em requerimento do conselheiro-corregedor, Antônio Carlos Andrada, "solicitar da PF certidão com informações sobre a existência ou não de investigação no órgão". Diante da suspeitas, o TCE quer saber se está sob investigação.
Na semana passada, quando um servidor do órgão foi depor como testemunha, o TCE divulgou nota repudiando "insinuações" do que chamou de "institucionalização de fraudes em seus procedimentos internos".
Conforme a nota, o TCE pediu a documentação para a PF, mas não a recebeu. O órgão diz que não pode se manifestar sem as informações.
Com relação ao Grupo SIM, o TCE disse que por duas vezes os conselheiros proibiram que a empresa fosse contratada sem licitação pelos municípios. O Grupo SIM disse que só se manifestará após o fim da investigação. A Folha não localizou os advogados do auditor e do ex-assessor do TCE presos.


Texto Anterior: PF investiga servidores do TCE em Minas
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Já é amanhã?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.