São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Estatal nega ter pago por serviços não prestados

DA SUCURSAL DO RIO

A Petrobras afirmou que esclarecerá ao TCU "que não houve, em nenhum momento, pagamento por serviços não prestados ou de honorários indevidos às agências de publicidade que atendem a Petrobras".
Segundo a Petrobras, o relatório do TCU é um parecer elaborado pela unidade técnica fiscalizadora e não é conclusivo. "Portanto, não "constata" a existência de nenhuma irregularidade".
O advogado da F/Nazca Paulo Gomes afirmou que a empresa está "absolutamente tranqüila" quanto ao trabalho que foi prestado e que a remuneração foi recebida de acordo com a lei: "Nem sempre o entendimento da atividade publicitária é conhecido por quem está fazendo a fiscalização, no caso o TCU, ou outros órgãos".
A Rede Interamericana de Comunicações, que tem um contrato com a Petrobras no valor de R$ 63 milhões, disse que o TCU fez dois questionamento sobre os serviços e que "a empresa enviou documentos e nota comprovando a prestação do serviço e a remuneração obtida".
A Duda Mendonça & Associados, a Nazca e a Rede Interamericana dividem a conta da Petrobras. A primeira não atendeu ao pedido de entrevista da Folha.


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão" / Estatais: TCU aponta prejuízo de R$ 3 mi na Petrobras
Próximo Texto: Contas públicas: Senador do PMDB é acusado de corrupção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.