São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso não prejudica campanha, diz Lula

DO ENVIADO A BLUMENAU

O pré-candidato petista a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, disse ontem que duvida que a suspeita de favorecimento na compra de cestas básicas pela Prefeitura de Ribeirão Preto prejudique sua campanha.
"Duvido que uma coisa dessa possa respingar na campanha presidencial. As pessoas sabem da seriedade, da honestidade e do caráter do Palocci", disse Lula durante visita a Blumenau, referindo-se ao prefeito de Ribeirão e coordenador de seu programa de governo, Antônio Palocci Filho. De acordo com o pré-candidato petista, o prefeito agiu corretamente ao abrir uma sindicância para apurar o caso.

Equívoco
"Ribeirão Preto é uma cidade grande e, como em uma família, pode ter um equívoco ali, outro aqui. O Palocci abriu uma sindicância. Se houver responsável [por irregularidade", quem cometeu o erro vai ser punido. É assim que se faz."
Segundo o presidenciável, Palocci é um dos melhores prefeitos do Brasil.
"Poucos prefeitos são queridos por trabalhadores e empresários como Palocci." (FZ)



Texto Anterior: Compra de prefeitura do PT é investigada
Próximo Texto: Outro Lado: Sindicância vai investigar caso, diz secretário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.