São Paulo, domingo, 21 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha e Cebrap promovem um ciclo de debates sobre a pobreza

Evento reunirá especialistas e ministros de Estado nos próximos dias 25 e 26

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha, o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento) e o Institute of Development Studies, da Universidade de Sussex, na Inglaterra, promovem nos dias 25 e 26 de maio o seminário "Pobreza, desigualdade e desenvolvimento: desafios para as políticas e a pesquisa". O evento contará com quatro mesas de debate.
A primeira, "Pobreza no Brasil: o que fazer?", será no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, São Paulo), às 20h do dia 25. Reunirá Marcelo Neri (FGV-RJ), Ricardo Paes de Barros (Ipea), Sonia Rocha (Iets) e o ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social). O mediador será Gilberto Dimenstein, colunista da Folha.
"Brasil: uma agenda de pesquisas sobre o desenvolvimento" reunirá Carlos Brito Cruz (Unicamp), Glauco Arbix (USP) e Vera Schattan Coelho (Cebrap). Mediada por Vinicius Mota, editor de Opinião da Folha, será realizada no Cebrap (r. Morgado de Mateus, 615, São Paulo) às 10h15 do dia 26. A mesa "A desigualdade social no Brasil", no mesmo local, às 14h, contará com Zander Navarro (UFRGS), Marcus Melo (UFPE) e Eduardo Marques (USP), e será mediada por Vinicius Torres Freire, secretário de Redação da Folha.
"Brasil: desafios para os próximos 15 anos" será no Cebrap às 16h. Reunirá o ministro Tarso Genro (Relações Institucionais) e Luiz Carlos Bresser Pereira (FGV-SP). A mediação será de Vinicius Mota. Inscrições para o evento, que é gratuito, devem ser feitas pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3698 a partir de segunda-feira.


Texto Anterior: Como se inscrever
Próximo Texto: Jânio de Freitas: A bolsa ou a vida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.