São Paulo, Quarta-feira, 21 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montadora se diz satisfeita com as novas regras

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
da Agência Folha, em Salvador

O diretor de assuntos corporativos da Ford, Célio Batalha, disse ontem que a montadora está de acordo com as novas regras anunciadas por FHC.
"Ficamos muito satisfeitos com o encaminhamento que o presidente Fernando Henrique Cardoso deu às propostas de emenda da medida provisória. A decisão é bastante favorável e nossas expectativas são positivas", disse.
Segundo Batalha, a Ford vai aguardar a publicação da MP para analisar os efeitos financeiros da medida sobre o projeto da empresa para a construção de uma fábrica em Camaçari (BA).
"Também sabemos que há outros prazos e projetos a serem apresentados ao BNDES para a obtenção de crédito, mas estamos otimistas em relação ao desfecho das negociações."
Ainda segundo Batalha, a empresa vai investir US$ 500 milhões em suas fábricas no Brasil até setembro. Ele não disse quanto desse valor vai para a BA.



Texto Anterior: FHC veta artigo e Ford receberá R$ 180 mi/ano
Próximo Texto: Solução é "satisfatória", afirma ACM
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.