São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro diz sentir 'cheiro gostoso' de sua vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

Embalado por mais uma pesquisa de intenção de voto que lhe coloca em segundo lugar na disputa pelo Palácio do Planalto, o presidenciável do PPS, Ciro Gomes, afirmou ontem à noite, em São Paulo, já sentir o "cheiro gostoso da vitória".
"Já [estou] sentindo o cheiro gostoso da vitória que se aproxima, embora tenhamos todos de trabalhar muito com o pé no chão, porque o dragão da maldade está aí, apelando para a ignorância", declarou, em uma referência ao tucano José Serra.
A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê central da candidatura do ex-governador na cidade.
Em discurso a correligionários, Ciro, que foi ao evento acompanhado pela namorada, a atriz Patrícia Pillar, também criticou indiretamente a falta de experiência administrativa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Um dia depois de ter se comprometido a manter os principais pontos do acordo firmado pelo Brasil com o FMI, o candidato voltou a afirmar que o país tem sido posto "de joelhos diante da agiotagem internacional".
Ele também classificou com um gesto de "desespero desesperado" os ataques feitos a ele por Serra na propaganda eleitoral de ontem.
Pela manhã, o presidenciável esteve na favela da Rocinha, no Rio, onde gravou cenas que deverão ser exibidas em seu programa eleitoral.


Colaborou a Sucursal do Rio


Texto Anterior: Palanque: Tasso formaliza saída da campanha de Serra
Próximo Texto: Na TV, Martinez diz ser o mentor da aliança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.