São Paulo, domingo, 21 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESCÂNDALO DO "MENSALÃO"/ ENTREVISTA

Tarso Genro vai responder a perguntas feitas pelos entrevistadores e pela platéia; assinantes do jornal ainda podem se inscrever

Folha sabatina presidente do PT na terça

DA REDAÇÃO

O presidente do PT, Tarso Genro, será o próximo entrevistado na série de sabatinas que a Folha promove ao longo do ano. O evento será na próxima terça-feira, às 11h. Os assinantes do jornal interessados em participar ainda podem se inscrever.
Tarso Genro, 58, ex-ministro da Educação, deixou a pasta para assumir a presidência do PT em meio à atual crise política. Autor do livro "Utopia Possível" (Artes e Ofícios), entre outras obras, Tarso já foi prefeito de Porto Alegre (1993-96 e 2001-02) e ministro da Secretaria Especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (2003).
Os sabatinadores serão os colunistas da Folha Josias de Souza, Demétrio Magnoli e Barbara Gancia, e Kennedy Alencar, repórter especial da Folha em Brasília. Durante duas horas, Tarso responderá a perguntas feitas pelos entrevistadores e pela platéia.
A sabatina será no Teatro Folha. O evento é aberto para os assinantes da Folha. Os interessados podem se inscrever amanhã pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 11h às 12h30 e das 14h às 18h, ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br. É preciso informar nome completo, número da carteira de identidade, telefone e código de assinante. As vagas são limitadas.
Essa é a sexta sabatina. Já participaram o médico Drauzio Varella, o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, o físico Marcelo Gleiser e o escritor anglo-indiano Salman Rushdie.


Texto Anterior: Reforma política é discutida em debate na Folha
Próximo Texto: Elio Gaspari: Sinhazinha antecedeu a cafetina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.