São Paulo, quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanhas dizem considerar normais os quadros simulados

EM SÃO PAULO
DA REPORTAGEM LOCAL

As assessorias de imprensa dos candidatos justificaram os dados e disseram considerar normais os quadros simulados.
A assessoria de Marta retificou os dados de equipes de Saúde da Família. Sobre as obras do metrô, a campanha diz que "em todos os pronunciamentos" Marta lembra que a competência é do "governo do Estado" e que os aportes municipal e federal "serão em parceria".
Sobre a simulação do telefonema de Lula, a assessoria afirmou que o apoio "é público".
A assessoria de Alckmin disse que ele "concluiu 12 km de linhas do metrô e deixou outros 14 km em obras". "Só na Linha 4, (...) ficaram 22 frentes de trabalho em operação. Junto com o ex-governador Mario Covas, os governos tucanos fizeram 25 km de metrô na capital."
Sobre o Rodoanel, a assessoria informa que Alckmin deixou o trecho sul em obras. A assessoria lembra que o contrato da Imigrantes foi firmado quando Alckmin era vice de Covas. E que a obra ocorreu durante seu governo. Sobre os depoimentos no programa, a campanha afirma que são de militantes, sem relação oficial.
A assessoria de Kassab argumentou que retomou de "esqueletos" as obras dos dois hospitais e que as AMAs são um trabalho iniciado por Serra e complementado por Kassab. A assessoria afirma ainda que o dinheiro federal nas obras "não é escondido" e demonstra "a competência de Kassab em conseguir recursos para São Paulo". Sobre as escolas, disse que todas serão entregues. A assessoria afirma ser claro que o skatista que telefona para Kassab é um personagem.
A assessoria de Maluf diz que nenhuma irregularidade em relação à Água Espraiada foi provada na Justiça e que a aprovação do PAS se manteve alta até ele deixar o governo.


Texto Anterior: Eleições 2008 / Propaganda eleitoral: Candidatos distorcem dados em estréia na TV
Próximo Texto: Lula, FHC e Serra são padrinhos de candidaturas na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.