São Paulo, sábado, 21 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Banco do Brasil confirma que pagou por evento

DA SUCURSAL DO RIO

O Banco do Brasil informou que dá apoio financeiro ao evento dos desembargadores no Hotel do Frade, mas não revelou a quantia gasta alegando questões estratégicas. A superintendência do Rio informou que o banco aproveitará o encontro para apresentar aos participantes o programa de qualidade implantado em 1992.
A relação de palestras inclui dois representantes do BB: Melania Medeiros Fernandes e Eduardo Lima Menezes falarão sobre "Programa de Qualidade no Banco do Brasil Voltado para o Poder Judiciário".
O presidente do TJ, desembargador Humberto Manes, disse que o encontro é todo patrocinado pelo BB. "Não posso pegar dinheiro do tribunal e pagar isso. Seria jogar dinheiro do povo fora." Para ele, o BB foi escolhido por ser "um ente de credibilidade e nosso parceiro, pois os depósitos judiciais do tribunal são feitos no banco".
O presidente do TJ afirmou que vai apurar quem foi o responsável pela agressão à fotógrafa Ana Carolina Fernandes.
"Prefiro uma imprensa livre a uma imprensa censurada. Não sou solidário com agressão." Manes defendeu a realização do evento. "Tenho que fazer uma reunião com os desembargadores para que haja um consenso geral", disse. (ST)


Texto Anterior: Judiciário: TJ do Rio realiza encontro em hotel de luxo
Próximo Texto: Crise no Amapá: Capiberibe reassume e veta projeto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.