São Paulo, quinta-feira, 21 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOVA IGUAÇU

Garçonete pede teste de paternidade a Lindberg

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um pedido de reconhecimento de paternidade virou tema de disputa política em Nova Iguaçu, município da região metropolitana do Rio. Uma garçonete quer que o candidato do PT à prefeitura, Lindberg Farias, faça teste de DNA. Ela afirma que o petista pode ser o pai de sua filha de 7 anos.
O petista nega ter tido relacionamento com ela e acusa seu adversário, o prefeito Mário Marques (PMDB), de gravar um depoimento da garçonete em vídeo para usar no horário eleitoral.
A garçonete Márcia Cristina Lima, 35, afirmou ontem ter sido vítima de uma armação para prejudicar Lindberg. Lima disse que só aceitou gravar o depoimento por pensar que isso ajudaria o candidato a reconhecê-la. Ela afirmou que não sabia sobre a divulgação.
Márcia diz ter tido um caso com Lindberg em 1996, e teria reconhecido o candidato pela TV.
Lindberg disse ser vítima de boato e se dispôs a fazer o teste, mas só após o segundo turno. O prefeito Mário Marques disse que soube do caso somente pelo jornal e que não tinha nada a comentar sobre "um aspecto pessoal" de Lindberg. (JOÃO PEQUENO)


Texto Anterior: Curitiba: PSDB aciona a Justiça contra viagem de Lula
Próximo Texto: Toda mídia - Nelson de Sá: O acordo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.