São Paulo, terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACRE

Promotor pede dados sobre a viagem de Assembléia em iate

DA AGÊNCIA FOLHA

O Ministério Público do Acre informou ontem que vai requisitar à Assembléia Legislativa do Estado informações sobre a viagem realizada por deputados estaduais em um iate pelos rios Juruá e Solimões, na Amazônia, no início do mês.
De acordo com o promotor Flávio Augusto Siqueira, da coordenadoria do Patrimônio Público, a Assembléia terá 15 dias para prestar esclarecimentos sobre o episódio. "Instauramos um procedimento preliminar", afirmou. "Não tenho informações para dizer se foi uma viagem de férias. Para isso, quero saber quanto foi gasto e qual o objetivo da viagem."
Na última sexta-feira, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Acre, Florindo Poersch, encaminhou pedido de esclarecimentos à Assembléia.
Ao todo 24 pessoas -entre deputados, empresários, jornalistas e líderes de entidades sociais- percorreram 4.375 quilômetros dos rios Juruá e Solimões. A assessoria de imprensa da Assembléia informou ontem que a presidência da Casa irá prestar os esclarecimentos.


Texto Anterior: Religião: Ação contra casal da Renascer é suspensa
Próximo Texto: Petistas querem investigar presidente do TCE paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.