São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Como demorando? Você está no Brasil", diz delegado da PF

DA REDAÇÃO

"Como demorando? Você está no Brasil, pelo amor de Deus." Foi essa a resposta do delegado da Polícia Federal, Wilson Damázio, aos repórteres presentes em entrevista coletiva anteontem em Brasília sobre a demora da instituição em apurar a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que contradisse o ministro Antonio Palocci e afirmou tê-lo visto na "casa do lobby". Damázio foi o responsável por falar em nome da PF sobre a violação.
O delegado Damázio deu essa declaração diante da insistência dos repórteres em saber por que a PF, já sabendo da violação do sigilo bancário desde a última sexta-feira, ainda não havia tomado nenhuma providência sobre o caso, ainda mais porque o crime aconteceu quando Francenildo estava dentro da PF, em depoimento ao órgão. Damázio, durante a entrevista, enfatizou que a PF iria investigar o caso a fundo.


Texto Anterior: PF vai investigar violação de sigilo
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Palocci em apuros: Para presidente, "a situação está mal"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.