São Paulo, sábado, 22 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÃO

Gabeira afirma que Crivella se desvia dos problemas do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Fernando Gabeira (PV) rebateu ontem críticas do senador Marcelo Crivella (PRB) de que "defende aborto, homem com homem e maconha". Gabeira afirmou que o adversário se desvia do principal problema da capital -o surto de dengue.
"O Rio vive o auge da epidemia de dengue. O problema central de minha atividade e a discussão central nesses dias não é a relação homem com homem, mas mosquito com homem, mulher e criança. Nossa luta é exatamente acompanhando essa epidemia e o que é possível fazer", disse Gabeira. A afirmação de Crivella foi feita ao jornal "O Globo". O senador não quis manifestar ontem.
O deputado chamou Crivella de "bispo da Igreja Universal", o que contraria o senador por reforçar a resistência em setores não-evangélicos: "Ele, como bispo da Igreja Universal, perdeu um pouco o foco. Voltou para um tipo de relação que não é o nosso problema no momento. Nosso problema no momento é a relação do mosquito com seres humanos".


Texto Anterior: "Rodei bolsinha por muita rua", diz ministro
Próximo Texto: Paraná: Vereador renuncia e aumenta crise na Câmara de Londrina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.